domingo, 1 de abril de 2012

Professora Angela - Atividades Complementares

Oi Gente !!

Segue o email da Professora Angela e os links para download de atividades complementares.

Caros alunos,


Atividades Complementares é uma disciplina que deve ser cursada fora da sala de aula.
São atividades socioculturais ou acadêmico-pedagógicas. Por favor leiam o Regulamento anexo - lá encontrarão todos os tipos de atividades e a respectiva carga horária.


Conforme explicado em sala de aula, estou enviando o regulamento das atividades complementares e o modelo de relatório Anhanguera.


Solicitei que todas as salas preparem uma pasta poliondas ou catálogo com um saquinho por aluno e coloquem uma identificação da turma na frente da pasta, inclusive o nº da sala de vocês. 
Um aluno será o responsável por essa pasta. Os alunos entregam a atividade complementar em duas vias para o aluno responsável que coloca na pasta.
No dia agendado entregam para mim.
Deixei um cronograma de atendimento para recebimento dessa pasta, dias 20/04, 27/04, para entrega das primeiras atividades realizadas por vocês.
Vocês entregam a pasta para mim eu visto e devolvo.
Dias 11/05 e 18/05 para entrega  da segunda remessa de atividades feitas, vcs entregam a pasta eu visto e devolvo para vocês.

Depois das atividades feitas, vocês encadernam e entregam dia 22 de junho as duas encadernações. Eu protocolo uma e fico com a outra, OK?


Estou todas as sextas feiras das 19h às 20h30 na sala E602.


Leiam abaixo :


As atividades com certificados, entregar somente o certificado.
As demais fazer relatório no modelo Anhanguera ( um resumo com um comentário seu no final dizendo em que serviu aquela atividade para sua vida profissional ou pessoal).


O procedimento geral é o seguinte:


1-Todos os alunos devem fazer duas cópias de todas as atividades realizadas e grampeá-las.


2-Entregar ao aluno responsável pela pasta


3- no dia marcado para receber a pasta o aluno responsável me entrega.


4- eu farei a vista das atividades e devolverei ao aluno responsável pela pasta que devolverá as atividades para vocês com minha assinatura e data.


5- vocês devem guardar essas atividades assinadas por mim na sua casa.


6- Trazer as outras atividades, na pasta da turma, na data marcada para 2ª vista.


7- Eu visto e devolvo as atividades e vocês separam as suas vias.


Quando estiverem com as 60 horas feitas e deferidas por mim:


8 - Façam duas encadernações e no dia marcado para recolher as 60h me tragam as encadernações, eu visto uma e fico com a outra.


9- guardar até a formatura de vocês as suas vias protocoladas.


10- O aluno que não entregar a encadernação na data marcada ficará em DP da disciplina Atividades complementares.



Para as turmas que devem atividades de outros semestres:
A Faculdade Anhanguera quer que neste semestre os alunos entreguem todas as atividades atrasadas.
Alunos que não fizeram as atividades referentes aos semestres anteriores deverão colocar em dia neste semestre.
Solicito que façam uma encadernação para cada semestre separadamente.
OBS: as atividades postadas na plataforma MOODLE referentes aos semestres anteriores devem ser impressas e entregues todas neste semestre também.


qq. dúvidas estou a disposição.


Regulamentos das Atividades Complementares
https://rapidshare.com/#!download|128|5554243|2011_Regulamento_de_Atividades_Complementares_-_v5.pdf|218

Relatorio das Atividades Complementares
 https://rapidshare.com/#!download|861|4192914007|AC-F2_-_Relatório_e_ou_Comprovante_de_Atividade_Complementar.doc|49


Relatorio De Validação das Atividades
https://rapidshare.com/#!download|861|4192914007|AC-F2_-_Relatório_e_ou_Comprovante_de_Atividade_Complementar.doc|49

Nenhum comentário:

Postar um comentário