sexta-feira, 30 de março de 2012

DPP - Aviso Importante!

Oi Gente!!


Estou repassando o email da professora de DPP - Katia Maria.

Katia Maria Santana Souto 

https://mail.google.com/a/globomail.com/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/a/globomail.com/images/cleardot.gif
https://mail.google.com/a/globomail.com/images/cleardot.gif

https://mail.google.com/a/globomail.com/images/cleardot.gif

Olá, alunos e alunas!

Seguem alguns lembretes sobre a disciplina:
1.     Por motivo aheio a minha vontade precisarei eleger outra sala de aula para ficar de plantão, portanto a partir desta quinta-feira, 29/03 estarei à disposição para tirar dúvidas na sala E208, no segundo horário.
2.     Vocês deverão entregar nó dia 05/04 duas atividades que serão feitas em grupo, são elas:
·  Atividade de autodesenvolvimento: um texto sobre o Mundo do trabalho respondendo as seguintes questões: "De que forma o vídeo se relaciona com as discussões sobre o conceito de trabalho apresentadas no capítulo, especialmente a visão positiva e negativa sobre ele?" e "Como você avalia que as inovações tecnológicas vão impactar o perfil desses futuros profissionais e suas relações de trabalho."
·  Atividade Colaborativa: um texto apresentando as discussões feitas pelo grupo nas etapas 1 e 2, previstas nas aullas-tema 1 e 2.

O livro-texto mencionado nas etaps das atividades se refere ao PLT e está disponível para compra pelo site. O nome do livro é Desenvolvimento Porfissional e Pessoal. Para eleboração das atividades vocês precisarão ler os capítulos 1, 2 e 4 do livro-texto. Disponibilizarei nas copiadoras estes capítulos, não fiz isso antes pois recebi o livro esta semana. Podem procurar a partir de amanhã 30/03 nas copiadoras dos prédios E e D.

Bom trabalho!

abraços,
Profa. Kátia Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário