sexta-feira, 4 de maio de 2012

Atividades Complementares - Ultimas noticias

Oi Gente!


Segue o email da professora de Atividades
Complementares
Katia!



Katia Maria Santana Souto
 



Olá alunos e alunas!

Seguem as orientações para o segundo bimestre.

  1. A última semana de aula está aberta e vai de 30 de abril até 06 de maio.
  2. O prazo para realização dos questionários online termina em 06 de maio. Portanto acessem o ambiente e repondam ao questionário até esta data.
  3. Agora os grupos deverão trabalhar na finalização da Atividade colaborativa. Que deverá seguir os passos enviados pormim via e-mail e que estão disponíveis nas copiadoras. Lembrando que os textos para a realização desta atividade também já estão disponíveis nas copiadoras.
  4. Data de entrega do relatório final da Atividade Colaborativa para todas as turmasserá em 24 de maio. Próximo da data enviarei o número da sala em que estarei.

O relatório final da Atividade Colaborativa valerá 4 pontos e deve conter todas as etapas previstas na atividade inclusive o material que foi produzido como relatório parcial.

Utilizem para se guiar como modelo o arquivo também enviado por mim e disponível nas copiadoras "Como elaborar o relatório" sigam este documento passo a passo e não haverá equívocos.

Estejam atentos a apresentação do trabalho, organização e clareza de ideias.

Verifiquem que nesta etapa vocês deverão fazer uma entrevista com um gestor da área de atuação de seus respectivos cursos e realizar análise de um estudo de caso que está disponível na aula-tema 04. Todos estes itens farão parte do relatório final.

Estarei nesta quinta-feira à disposição para tirar dúvidas na sala E-201 das 21h às 22h.

abraços,

Kátia Souto

Nenhum comentário:

Postar um comentário